Friday, January 02, 2009

Quantas vezes mais?

Acabei de ler um texto de Miguel Falabela onde cita Paul Bowle sobre a finidade das coisas. Minha mente ancorou na seguine pergunta : Quantas vezes mais?

Quantas vezes mais irei sonhar?

Quantas vezes mais irei acreditar em uma sociedade desenvolvida?

Quantas vezes mais irei lutar por ideais?

Quantas vezes mais irei sorrir quando a vontade que tenho é de gritar até explodir com meu inconformismo constante?

Quantas vezes mais irei depositar minha fé, que me é tão sagrada...?

Quantas vezes mais meus olhos irão brilhar na esperança de que tem jeito sim, de que é possível?!

Quantas vezes mais vou reorganizar minhas forças, rever minhas estratégias, e sair para a batalha de cada dia?

Quantas vezes mais resistirei?

Quantas vezes mais vou ouvir a palavra e agarrá-la com força, como se fosse meu único motivo de viver?

Quantas vezes mais vou amar minha espécie a ponto de continuar?

2009.

e no ano que vem, uma vez mais.

2 comments:

: said...

mais uma vez. foi isso que eu pensei também. e existe nisso um segredo que pouca gente sabe. "mais uma vez" é um segredo quase espiritual, por isso pouca gente sabe. no fim das contas, permanecer, continuar, acreditar, nada mais é do que amor. seja pelo o que for. é amor, e o amor é maior que a fé. ele nos diferecia dos sinos que só repetem, não acreditam.
ótimo post. beijo

Anonymous said...

QUANTAS VEZES MAIS FOREM NECESSÁRIAS ... ATÉ QUE SEJAMOS NÓS AS REFERÊNCIAS ...
TE AMO ...