Saturday, April 07, 2012

Mãe

Eu nunca escrevi sobre você aqui no blog. A relação de mãe e filha sempre é complicada... Tem competição, tem julgamento, tem que uma é o espelho da outra e é difícil encontrar com você mesma todos os dias e não concordar com o que você faz.
Somos tão diferentes e tão parecidas.
A maturidade precisou me pegar pelo braço a ponto de me machucar para que eu pudesse te entender. E hoje compreendo todas as suas escolhas e suas indignações.

Eu também faria todas essas escolhas por amor...

Sua força sempre me surpreendeu e até me constrangia, porque eu não imaginava ter nem metade da sua coragem e garra de encarar a vida. Mas então a vida nos mostra que nem forte demais nem alheio, temos que ter equilíbrio. E lembro de brigar com você quando você me proibia de ficar até tão tarde na igreja e eu dizia "mas eu não estou me drogando, estou na igreja!" e você dizia "mas em tudo temos que ter equilíbrio filha!" sempre lembro disso mãe...
E peço a Deus duas coisas nessa vida: Sabedoria e equilíbrio. Porque você me ensinou.
É tempo mãe. Tempo de crescer, de ser verdadeiramente moldado, e isso dói. Não tem outro jeito de transformar.
Nossa história não acabou, mas a gente pode chorar um tempo que acabou sim... E vamos conhecer essa nova temporada da nossa história.
Vamos fazer isso juntas.

No comments: