Thursday, July 12, 2012

Suas respostas

Á quê?
Me ouviu?
Leu?
Esta aí?

Em algum momento teve alguém aí...?
Só para que meu coração encontre suas respostas perdidas. Para que ele tenha certeza de que se relacionou com alguém e não apenas com uma idéia.

Sim coração , ele esta lá.
Em algum lugar...
Fique calmo.

Responder o quê? Já te falei mil vezes e não é de agora. O que você quer?

Só para minha alma dormir tranqüila e ter certeza que foi uma ilusão, barata feito essas de clipes de música? Sabe? Bem clichê mesmo.
Esse é você.

Não entendi nada. Do que esta falando?
Ofensas.

Só para meu corpo saber que existiu algum respeito e consideração.

Ok.

Leia o que você escreveu.

Só para minha historia não ter um final esquisito. Já que não existe Nossa historia, só para minha consciência e minha esperança abandonarem você de vez.

Depois te ligo. Beijos

Depois? Quando eu me for...

Oi, tudo bem?
É tudo coisa da sua cabeça.

Não amor ... São coisas do meu coração.

Amanhã te ligo.

O Amanhã foi há meses atras.

Eu te liguei.

Não amor... Esse numero não existe mais...

Adeus.
Respondido.

Só pra você saber que não da pra voltar no tempo.

No comments: