Monday, October 15, 2012

Foi ou Será…?

Valeu menos do que teve tempo.
Teve todo tempo do mundo e desperdiçou num momento de dúvida.
Foi como um vento desejado numa tarde quente de sol, mas como o vento, passou.
E não tive tempo de ver de onde veio e para onde foi.
Apenas foi.

E eu fiquei aqui.
Com a lembrança da sensação na pele de um alívio passageiro, que me devolveu o ar por alguns segundos, e logo me soltou.
Foi um beijo.
Que me deu o fôlego que eu precisava para mergulhar um pouco mais.
Mas não tive tempo de ver de onde veio, nem para onde foi.
Apenas foi.

Fiquei com o gosto nos lábios. Gosto de uma carne conhecida, e ao mesmo tempo completamente estranha ao meu coração.
E minha boca procura essa pele, afim de tentar decifrar o que foi que passou…
Se ao menos conseguisse sentisse o sabor.
Não tive tempo de saber de onde veio, nem onde estava.
Apenas senti.

E os braços que vieram pra me salvar de mim mesma, e eu nem tive tempo de entender porque me senti tão à vontade.
Assim como não tive tempo de entender porque me deixaram tão rápido…
Se ao menos eu tivesse visto quando se foi…
Poderia ter segurado sua mão e talvez, ao sentir meu calor e minha fé, algo acontecesse com você, e te fizesse ficar.
Eu podia escrever páginas e mais páginas sobre o seu abraço, mas a verdade é que não tive tempo de me relacionar com esse sentimento.
Ele passou, e eu não vi de onde veio e não faço idéia para onde foi.
Apenas foi.

E tudo que tenho é uma lembrança pouca, de algo que podia ser, mas passou.
Alguém que tinha tudo para ficar, mas não ficou.
E o tempo nesses momentos rápidos e raros, nem conseguiu ser medido, nem conseguiu ser o próprio tempo, porque não posso dizer que acabou, nem que foi, ou que é, muito menos que será.
O tempo se perdeu nessa história entre você e eu.
Será?

No comments: