Tuesday, October 22, 2013

Namoro

Quando não dá mais pra se despedir sem saber quando vou te ver de novo.

Quando não faz sentido te apresentar como amigo (a) porque não dá pra rotular sua importância na minha vida.

Quando fica estranho acordar e não ter seu abraço pra dormir mais um pouquinho antes de ir trabalhar. 

Quando acontece alguma coisa. Qualquer coisa. 
E a primeira pessoa pra quem eu quero contar é você. 

Quando eu tenho vontade de ficar só. Mas sabendo que vou te ver depois.

Quando eu paro pra pensar na vida... 
E tento planejar o futuro... 
E não consigo. 
E você esta sempre lá, comigo.

Quando eu tenho que decidir alguma coisa muito importante e me sinto muito criança para tanta realidade, e agradeço a Deus por ter você para me ajudar mesmo que seja com um olhar.

Quando não tem problema ficar longe, já que a gente se tem e isso já esta certo.

Quando a gente escolhe ficar junto, porque junto é mais gostoso, confortável e a gente tem paz. Junto.

Quando passo um dia sem falar com você, e alguma coisa fica estranha no universo... É uma falta de alguma coisa que já faz parte. 

Quando ser você, simples e de verdade, é a maneira mais sincera de dizer o quanto o outro é importante.

E quando a possibilidade da sua falta permanente incomoda e, não parece certo.

É quando você muda. 
Porque alguém entrou na sua vida.
E tudo simplesmente mudou. 
Naturalmente.

É quando tem que ser e não apenas acontece. 




 


No comments: