Wednesday, February 26, 2014

Prós e Contras

Sim, fiz uma lista.
Adoro listas.
Fica mais claro o que temos que fazer quando temos uma lista.
Sim, tinham diversos itens nos prós, mas também tinham diversos itens nos contras. 
Ou ta achando que sou cega?
Passaram uns dias e fui olhar novamente a lista, para confirmar que os contras eram muitos também, e nesse equilíbrio era melhor esquecer.
Mas ao ler seus defeitos repreendi a mim mesma por ter escrito aquilo. 
Não porque não fosse verdade, mas argumentei comigo mesma para cada um dos seus contras. 
Na tentativa de te fazer passar pelo meu próprio crivo.
Pode isso?
E me sinto tola. Novamente. Insistentemente. Amando alguém que não me ama, e esse é o item mais forte dessa lista na coluna dos contras.
Mas na coluna dos pros tem um item que faz dessa lista, dessa relação, dessa história, desse sentimento e desse texto simplesmente tolos.
Prós: Amo. (Eu)
Contras: Não ama. (Você)
Sentimento não da pra listar, 
só pra viver, 
até passar.

No comments: