Tuesday, September 30, 2014

Alimento

Me sinto melhor assim.
Quando alimento mais minha alma que meu corpo.
Quando compro comida de qualidade para meu espírito.
Gastronomia artística para meu coração.
Sim, é muito melhor que uma picanha.
E sou eu um ser humano carnívoro por natureza. Até os médicos do sangue atestam. Sangue primitivo, tipo O, raro negativo, precisa de carne!! 
Mas me sinto melhor com menos comida física e mais alimento essencial. 
Aqueles que a gente come com os ouvidos, com os olhos e digere com a mente.
Melhor sistema digestivo que existe.
É desse que a gente tem que cuidar mais.
Evacuação diária. Necessária.
Tirar as merdas que acumulam sem a gente perceber.
Comer bem.
Saudável.
Fazer tudo funcionar.
Já sofri de um distúrbio alimentar.
Então posso dizer: que melhor é alimentar a alma e a mente com o que nutre, do que ficar ingerindo emoções junk que sucateiam seus sonhos e potencialidades.
Seja light.
Se alimente bem.
Que o bem vem. ;)

No comments: