Wednesday, December 23, 2015

Para você ler um dia

Aqui estou.
Embaixo da luz azul na varanda.
Ouvindo música… e fumando um cigarro.
Você ia odiar…rsrs
Mas é assim que estou e ainda lembro de você como minha pessoa preferida, como parceiro, como melhor amigo e como a melhor pessoa para mim.
Tantas coisas aconteceram.
Não dá mais tempo.
Mas me apego a história… A psicanálise explica que precisamos de fantasia. E nossa história é a minha.
Para me lembrar de ter esperança.
Para me lembrar que vivi…vivi sim um conto de fadas.
Para me manter criança e adolescente porque se não a vida me faz esquecer.
E hoje escrevo com mais realidade, talvez mais maturidade. Sem tanta poesia.
Mas nesse tempo de fim de ano sempre me lembro…e sempre me falta. Me falta demais.
Mas sigo. E te deixo seguir. Que a vida seja linda, mesmo distante.
Que você seja sempre este para mim, e que eu nunca presencie suas humanidades podres… e quando escrevo essa frase penso em como se sentiu quando presenciou a minha. Deve ter sido muito ruim…
Me desculpe.
Sou só humana. Você sabe...
Talvez hoje entenda mais do que nunca.
Não posso mais ficar aqui e me falo isso com muita frequência para ver se me movo, se corro, se fujo, e de fato deixo essa posição de espera contemplativa. Espero por nada porque tudo já aconteceu.
Apenas contemplo.
Tudo que eu poderia desejar…e deixei. Para viver coisas mais seguras.
O amor verdadeiro é muito assustador, e no fundo, sou só uma menina insegura.

No comments: