Friday, July 15, 2016

Meu Daniel

"Sempre foi Daniel, né?" 
Sempre.
Antes de existir qualquer possibilidade da sua existência, você sempre foi você. 
E isso porque já era pra ser.
Deus já tinha sonhado você em mim.
Daniel dessa geração já tinha sido planejado em um nível que sou incapaz de expressar.

Sempre foi meu personagem preferido da Bíblia, e hoje tomo cuidado para não projetar em você coisas que não sejam suas. Afinal... Você não é um personagem, é um ser humano.
E sorrio quando penso isso... :) 
Não é o personagem da série que eu comecei a escrever, é a pessoa, que existe, e está crescendo e vai escrever a própria história, real... Muito mais legal. 

E me sinto absolutamente honrada e não merecedora em ser sua mãe. Mas aí penso: de quem mais você poderia ser filho? Somos um. E somos indivíduos. Crescemos juntos, e você terá sua vida. E eu... Terei orgulho de fazer parte dela. 

É assim, a gente escreve a própria história, e chega um determinado momento que passamos a fazer parte de uma história que não é a gente que escreve... A evolução humana faz isso. E minha gente... Isso é tão maravilhoso. Sigamos assim. 
Evoluindo. 
Para a eternidade.
❤️🙏 

No comments: