Sunday, January 30, 2011

Deixa

Me deixa sozinha com meus medos e sonhos.
Deixa eu pensar na minha vida e me inconformar com a dos outros.
Me deixa gritar quieta nas minhas angústias.
Será que você me entende? Claro que não, onde está você na minha solidão?
Em qualquer lugar dentro do meu peito. Apertando minha alma e ganhando espaço no meu corpo. Onde está você do lado de fora?
Me deixa.
Vai.
Some de mim.
Deixa eu falar besteira no ouvido de outro. Assim mesmo, sem mágica, sem sentido, só carne.
Me deixa odiar o que sinto por você. Pra ver se esse sentimento morre sem comida.
E onde está você? Longe. No frio das suas novas conquistas.
Por que não me agarrou e não me deixou ir? Pra onde estou indo depois que parti?
Me deixa sozinha porque é assim que tem que ser.
Não quero estar junto nesse teatro social. Estou atrás das cortinas, estou na coxia e vou escrever outros textos e confundir os atores. Adoro o backstage.
Me deixa sonhar em paz.
Me deixa te amar.
Me deixa fazer diferente.
Me deixa te levar a loucura e te fazer perder o controle.
Me deixa ser em você.

No comments: