Sunday, January 30, 2011

Tempo para Meditar = TPM

Tem um sentimento que eu não sei o nome.
Uma certeza de alguma coisa que pode nunca acontecer.
Um aperto no peito de uma história que não existe.
Uma voz sufocada que não consegue dizer.
Um sentimento vazio que me enche de dúvidas.
Uma sensação na pele de uma vontade inacabada.
E essa certeza de você que só eu tenho. Mas eu não quero acreditar no que sinto.
Eu tento viver sozinha, porque essa história levou com ela o que eu tinha de mais precioso: minha fé nas surpresas da vida.
Eu não acredito mais no impossível, e tudo se tornou ordinário, comum e chato.
Relacionamento virou a maior palhaçada desse circo social e eu não levo mais NADA a sério.
E quando nos falamos, eu tento resgatar essa fé... Mas não... Ela não volta. Ela morreu.
E mesmo tentando criá-la em textos bonitos, tudo que consigo é fazer minha alma chorar profundamente de dor por ter descoberto que o mundo sempre vai ser igual e um tédio.
Agora, eu vivo tentando descobrir como faço para viver com uma alma inconformada, sem ter fé no incomum, no amor, na loucura, na integridade, na cumplicidade,nos sonhos...
O que estamos fazendo com a vida?
(E o pior, e saber que até minha inspiração não vem de algo especial. São apenas meus hormônios me confundindo todo mês nessa mesma época.)

No comments: