Tuesday, November 26, 2013

Sabedoria

Se soubesse que ia ficar tanto tempo sem te ver, não teria deixado vc sair da minha cama.
Só pra te aproveitar mais e dormir com você o dia todo.

Se soubesse que a coisa ia se complicar sem querer, do nada, num papo qualquer, teria falado menos e te beijado mais.
Pra ter o seu gosto mais tempo na boca.

Se soubesse que a vida ia te ocupar tanto, e a gente ia se afastar aos poucos, só porque a vida é assim mesmo, teria te levado pra praia aquela noite, pra ver o sol nascer com você em mim.

Se eu soubesse que essas dúvidas iam roubar a gente, teria roubado você mais vezes, pra ir mais no parque, pra ver mais arte, pra dançar  e beber mais!! Só pra gente ter um pouquinho mais... Mas eu não sabia.

A gente nunca sabe.
E faz de tudo pra controlar o incontornável, pra saber antes o que não dá pra saber nunca.
E a gente também acha que sabe tudo porque já viveu algumas coisas... A gente acha que sabe demais.

Se eu soubesse que você seria diferente, eu investiria mais.
E diria que eu não sou igual as outras, porque ninguém é igual a ninguém. E a história comigo não seria igual e nem parecida com qualquer outra, porque a gente é diferente desde o começo, e prefiro que continue assim.
Mas eu não digo nada e não tento provar nada, porque eu não sei.

Se eu soubesse...
Manteria você aqui pra sempre. Simples desse jeito sabe?
Mas eu não sei de nada...
Por isso peço a Deus sabedoria, todos os dias.

No comments: