Friday, March 28, 2014

Um outro amor

Não te quero por posse ou necessidade.
Quero você por um acordo de paz.
Por um tesão natural.
Por um sentimento simples.
Não quero as exigências de uma relação padrão.
Quero você.
E podia expor aqui todas as suas qualidades e o que eu gosto tanto.
Mas qualidades todo mundo tem.
Podia não ser você e ser outro.
Especial é a escolha que a gente faz por alguém.
Não é pelo seu sorriso, sua barba, seu toque, não é nada disso.
É pelo jeito que você olha a vida e isso sim é só seu.
É só porque eu escolho você.
Não... Não escolho pra sempre, não escolho para ser meu, não escolho feito coisa na prateleira.
Escolho hoje. E isso pode ser todos os dias.
Escolho porque você é seu.
Escolho humano, alma e coração.
Escolho o amor como arte...
E no outro a gente encontra um pouco da gente, feito uma obra que a gente admira e se relaciona.
Não é a arte de amar, é um tipo de amor. Que é arte.
É a identificação com o artista.
Compreender o que ele quer passar.
É o que eu enxergo nos seus olhos e nas suas atitudes.
Preste atenção, isso não é uma declaração de amor a você.
Todo mundo se apaixona, escreve cartas e poemas, pode ser por você ou por qualquer outro.
Pode ser por qualquer um porque todo mundo tem amor e merece ser amado.
Aqui faço um manifesto a um novo tipo de amor.
E um tratado de paz.
De um sentimento bom e simples.
E se você se apaixonar por alguém?
E se eu conhecer outro?
Todo mundo se apaixona e conhece gente todos os dias.
O amor como arte é eterno.
É uma obra prima.
E você diz que não é artista...

No comments: