Thursday, May 01, 2014

Uma história

Hoje eu chorei por você.
Lembrei de você no meu sofá fazendo seu cigarro e chorei.
Chorei essa despedida que eu venho adiando e que me pegou pelos braços me obrigando a abrir os olhos e aceitar. Todo mundo tem um limite... 

Hoje eu chorei de saudades. 
Lembrei da mesa de bar, o whisky e as conversas sobre a vida, a sociedade e sobre qualquer coisa, chorei.
Chorei nossas diferenças que eu tentei transpor mas que riram da minha cara e me obrigaram a concordar.
Ninguém é perfeito pra ninguém...

Hoje eu chorei de amor por você.
Lembrei quanto demonstrei, senti, expressei, tantas vezes inesquecíveis e aquele beijo, e aquele contato, e chorei. Muito.
Chorei a morte desse amor e minha impotência. Há de ser que somos mesmo todos iguais e então não faz diferença a sua ou a outra presença. 
Todo mundo tem uma história. 
Ou muitas.

No comments: