Sunday, May 11, 2014

Ânsia

Dedico este texto à Espera.

Vivi tanto tempo com ela que nem sei como viver agora que ela se foi. 
Ela me acompanhou em todos os momentos importantes da minha vida. Apontava o dedo na minha cara.
Me fazia perder a fome. 
As vezes me obrigava a ficar em casa. 
Ela me dizia que meus sonhos eram demais pra mim. 
Não era boa. Era má. 
Nem acredito que ela se foi... 
Sempre achei que teria que levá-la comigo pra sempre e de repente, depois de tanta briga e reflexão, a ansiedade se foi.
Fiquei aqui.
Pensando em como ela me fez sofrer. 
E também como me fez mais forte por ter que supera-la a cada desafio, por menor que fosse. 
Ela quase me fez adoecer.
Me fazia misturar vontades, desejos, sonhos e planos, me empurrava e ao mesmo tempo me dizia que não era suficiente, era uma guerra sem fim. Dentro de mim.
Mas se foi... 
E é uma surpresa planejar a vida sem ela. Enxergar um futuro... Sem ela. 

Estou em processo de adaptação. 
Sem pressão.


No comments: