Sunday, February 08, 2015

Alguém?

Quero alguém como eu.
Que não se encaixa e não se conforma.
Alguém que não julga porque se reconhece humano.
Alguém que luta.
O tempo todo. 
Porque a gente não se cansa de acreditar.
Alguém que ri da vida e com a vida.
Porque a escolha final é a de ser feliz.
Não quero alguém como você. Ou como o cara "perfeito" nos livros, como o personagem incrível dos cinemas, não quero. 
Quero alguém como eu. 
Que tenha a cabeça na lua e sonhe com o impossível.
Que rale todos os dias porque não ignora a realidade, e trabalha duro para que nela tenha magia. 
Alguém que não tenha medo de seus medos, mas tenha o mesmo tesão que eu tenho de evoluir sempre.  
Se conhecer, se provar errado, assumir seus erros, e se descobrir humano.
Quero alguém da minha raça. 
Pra reconhecer o brilho lá na íris, e sem falar nada, numa troca natural de energia, se entender e se enxergar igual. 
Quero que alguém que leia isso e acredite.
Acredite que o amor é possível, e se não for, que seja capaz de criar o seu. 

No comments: