Sunday, May 03, 2015

Se você pudesse me ouvir

Diria baixinho: tenho saudades.
Voz de uma pessoa que você conhece.
Muito bem.
Tocaria uma conversa com a qual você está familiarizado. Reflexões. Só que agora sobre a vida adulta: família, decisões, preocupações e prioridades. 
Diria que te amo. Ainda. Do mesmo jeito de sempre. E com os olhos fechados inventaria uma vida onde fosse possível pelo menos entender isso tudo.
Falaria para ficar em paz, não se preocupar pois não estou presa ao passado não, só faço um tributo ao que merece ser honrado pra sempre.
Não é sempre que as pessoas vivem amores verdadeiros. Desses que são eternos e só vão evoluindo.
Bem... Se você pudesse me ouvir eu diria que sua presença distante ainda é importante. Que sua existência me basta para acalmar a alma e ter um pouco de fé na humanidade. 
Sei que você não é santo, tampouco perfeito, e justamente por isso te amo. 
É humano. E que se aceite assim. Sempre na tentativa de ser alguém melhor, com a consciência de que só é humano. 
E então se você pudesse me ouvir teria coisas que eu não diria. 
Porque já não cabem. Calaria meu peito.
E que meu silêncio fale por mim ao seu coração essas coisas de amor e paixão.

No comments: