Sunday, March 13, 2011

Coisas da vida

Quando penso em voce, e impossivel que meus olhos nao fiquem triste.
Quando penso em voce, tem alguma coisa aqui dentro que chora.
Sao lembrancas de uma vida boa.
Saudades do que ficou para tras e nao aconteceu.
E so voce e eu sabemos de nos dois.
So os seus olhos conhecem os meus sonhos tao intimamente.
So os seus bracos entendem meus sentimentos inconstantes.
Mesmo sem saber... voce me conforta nas minhas duvidas.
Quando penso em voce, penso no futuro.
Penso em tudo que pode ser e tudo que passou faz parte disso.
Arrependimento? Nao, somos mais experimentes que isso.
Saudades? Sempre.
Vontade? De ver o que vai acontecer na proxima cena...
Voce sempre fez tudo parecer um filme impressionante.
Sempre me surpreendeu em tudo, sempre foi melhor do que eu merecia.
Porque voce existe eu acredito em historias de amor.
Sempre.

No comments: