Saturday, March 12, 2011

Para o mundo

Pode ser dessa vez, que eu definitivamente consiga dizer ao mundo o que pode acontecer. Como os antigos profetas, ou como os atuais loucos... Talvez eu consiga transmitir o que esta por vir e como será.
Assim como nuvens são os nossos sentimentos. Formados por inúmeras emoções que vão se agrupando no decorrer dos acontecimentos. Pode vir um vento e levar essa nuvem embora... Se as emoções que formam essa nuvem não são tão densas... Os sentimentos se tornam vulneráveis e são levados por qualquer vento. Mas existem emoções fortes, muitas emoções que formam densas nuvens de sentimentos, fortes e carregadas. E o vento pode bater, mas elas não vão a lugar algum. Elas crescem e ganham peso, ate se tornar tão pesadas que tem que descarregar.
Chove.
O que acontece são demonstrações de sentimentos, uma chuva de emoções que rega a terra do nosso coração nutrindo historias da vida.
São nuvens e mais nuvens de sentimentos no céu do nosso espirito. Cheias de emoções, se preparando para regar nosso solo e o tornar fértil.
Não somos nada se não nos emocionarmos. Se não permitirmos a alma se emocionar e sentir e então agir. Tão importante quanto a ação, e se deixar e emocionar e sentir, dai vem todo o resto. E se o mundo pudesse me ouvir como ouvia aos antigos sábios e profetas, eu diria: Veja as nuvens da sua alma. Deixe o vento levar o que e leve e sem densidade, e deixe chover o que sente.
Porque num tempo próximo, as pessoas não mais saberão distinguir entre o que e real e o que vai passar.

No comments: