Friday, March 18, 2011

Vida embalada


Mistura de sentimentos. Clareza. Consciência. Se e bom ou ruim, eu não sei. Mas tudo isso acontece no meu mundo enquanto trânsito por outros mundos...
Talvez seja um dom, ou talvez eu exagere e fantasie, mas acontece dentro de mim e eu enxergo alem dessa dimensão chata que todos vivem.
Engraçado como a mente humana funciona. Como ligamos os pontos, conectamos as historias com o repertório que trazemos na bagagem e damos forma ao sentimento, damos continuidade a história, formamos nossa própria vida e mundo.
Acontece assim sem perceber. Vamos esculpido a sociedade, o profissional, o amor, tudo de maneira que atenda nosso intelecto, louco para provar que estava certo, e nossa alma, louca para viver intensas emoções durante o processo.
Queria que fossemos mais conscientes desses acontecimentos. Para muitos passa desapercebido. E a vida passa sem que entenda o que esta vivendo.
Foi você quem escolheu.
Esta ruim? Culpa sua.
Esta bom? Aproveite e faca experimentos mais elaborados.
Só depende de você. E aproveitamos tão pouco essa possibilidade de escolha... Isso que me irrita e me inconforma!
Quem manda na sua vida? Seu trabalho, suas duvidas, sua paixão? Ou você?
O que você quer ser? O que você quer viver? Quem criou seus sonhos? Quem inventou suas duvidas? Quem formou suas crenças? Que história você esta vivendo? A que te ofereceram numa embalagem ou a que você esta escrevendo?
Eu também me pergunto porque morro de medo de comprar minha vida numa prateleira de um supermercado qualquer.
Tudo que você vive, e o que escolhe viver.
Crie.
Não compre numa embalagem.
Você nunca sabe o que vai encontrar lá dentro.

No comments: