Thursday, June 30, 2011

Humanos 2

Todos os dias.
E de novo, e de novo e de novo.
Eles continuam a me decepcionar, a me surpreender da pior maneira possivel.
Eles destroem o que tem de mais puro na minha alma, e violentam os meus sonhos que ainda engatinham.
E um crime a essencia da criacao.
Tiram minha forca, brincam com minhas emocoes.
Claro! Perder milhoes e muito mais importante do que o que as pessoas sentem, quem, nesse mundo de merda, vai dizer ao contrario?
Eu odeio eles. E o odio nunca me foi tao presente na vida, nunca tinha entendido que sentimento era esse, tao ruim. O tempo me ensinou. O tempo me trouxe odio e eu peco pra Deus todos os dias para nao sentir isso…
Eles sugam minhas forcas, e eu luto tanto para continuar a acreditar. Mas todos os dias… eles me decepcionam. Nao ha um dia sequer, que a indignacao nao me tire o folego e me faca chorar de raiva.
Nao consigo acreditam que e isso que facam com suas vidas.
Nao consigo acreditar que e nisso que acreditam.
Nao consigo acreditar que sejam tao estupidos.
Decepcao.
Bebem e riem as custas da minha fe.
Comentam sobre minhas ingenuas crencas como se fossem prostitutas baratas que comeram na noite passada.
Enganam. Usurpam. Roubam. Matam.
Comem da sua propria raca mesmo tendo consciencia do que fazem.
Fazem mal.

E meus pais estiveram com o maior empresario do Brasil dias desses, e sabe qual foi o comentario da minha mae sobre isso?
"Ele nem sabe que os lavradores da usina querem apenas voltar a trabalhar…"
Ela so quer ver as pessoas felizes.
E eu fico com muita raiva em saber que herdei essa fraqueza geneticamente.
E nao ha nada que eu possa fazer.




No comments: