Saturday, June 11, 2011

Humanos

Eles nao sabem o que fazem.
Andam por ai, fingindo saber onde vao, o que querem e como devem fazer.
Fingem o tempo todo.
Feito animais com medo, dando um jeito de sobreviver.
Existe uma raca boa, com principios e valores. Com decencia...
Nem parecem o mesmo animal mentiroso, sujo, mal, que se multiplica sobre a terra.
E nao ha como identificar quem e quem... Vivem juntos, se casam, tem filhos... e nao sabemos o resultado dessa mistura. O mal costuma prevalecer, e nascem poucos com o gene raro da bondade.
A origem nao era essa.
A essencia era pura mas houveram mutacoes.
Interferencias e experiencias que os tornaram animais assassinos.
Nao sabem o poder do que tem dentro de suas cabecas, muito menos de como podem usa-lo. Alem da massa chamada cerebro ha algo invisivel chamado espirito, e isso, a maioria nem sabe para que serve e todas as almas se tornaram prostitutas baratas.
Com a influencia e manipulacao do que nao acreditavam existir, foram sendo enganados e se tornaram armas contra a propria especie.
Tudo parte de um plano de vinganca. Eles sao apenas marionetes, e se acham tao espertos...
Nossa historia e o maior epico que poderia ser criado.
E dia a dia somos parte de mais um episodio, de uma guerra.

Dizem que nao ha honra maior do que morrer pelo que se acredita.
Alguem disse para resistirmos ate o sangue.
Meu espirito me sufoca dentro da minha carne obrigada a socializar.
Tenho vontade de gritar para que acordem e nao deixem que isso continue acontecendo.
Sinto uma dor cada vez maior com a forca que faco para nao desistir e fazer parte deles.
Escuto "Com o tempo voce aprende" e todos os dias me sinto violentada com a apatia, com as atuacoes, com os conformados e com a ingenuidade de tantos no meio dessa podridao.

Haveria lugar pior que o cemiterio do demonio?

E eu me preparo todos os dias. Lembrando da origem… da essencia, e de tudo que e possivel se eu conseguir usar as armas que tenho.

Sabendo que eu posso sim escolher.





No comments: