Monday, June 06, 2011

Quando acontecer

Quando acontecer, vai te pegar de surpresa e não haverá mais tempo para recomeçar. Vai ser como uma luz nos seus olhos e sua consciência de repente vai ser outra. Quando acontecer, não vai ter como conter as lágrimas, e a dor vai matar um pedaço importante de você. Acontece quando se deixa passar a vida sem perceber o que e importante, quem e importante. Não e um desejo de vingança, nem um desejo que você sofra, e apenas algo que acontece...
Quando acontecer, o tempo passou, as pessoas passaram, o trabalho passou, os amigos... Só fica o que você ama. O que você tem amado ultimamente? Quando acontecer não tem volta meu amor, e eu não quero sentir sua dor, mas posso segurar sua mão...
Você vai enxergar além da sua esfera e vai descobrir coisas simples, como cuidar e cultivar. Essa onda da sociedade de viver o hoje, viver o momento, vai acabar, porque quando o futuro chegar o momento será outro e não poderá mais ser mudado. Quando acontecer não sei onde vou estar meu amor, mas vou me lembrar de tudo e se eu puder, vou te abraçar para curar sua dor. Se houver um espaco, vou te contar histórias de um tempo onde o amor podia ser vivido intensamente e os olhos brilhavam, os corações batiam sem ajuda e os amantes eram felizes. Sim, esse tempo existiu há muito tempo atrás, antes de termos essa consciência nova, antes de nos roubarem a coragem, a forca e ate a vontade de amar. Quando acontecer amor, eu te conto sobre o tempo que você perdeu.

No comments: