Friday, March 15, 2013

Novo de novo

Eu não consigo ficar quieta.
Minhas emoções ficam selvagens e indomáveis para acontecer.
Acontecem em palavras. Cada vez mais pra mim do que para outros.
É o egoísmo que fui obrigada a aprender. Mesmo sem deixar de amar tanto, à tantos...
Amo sem medidas. Me entrego sem reservas. Mas se ja passei por isso, por que de novo?
Porque nunca é o mesmo, é de novo, de algo novo, de jeito novo, de tudo novo.
Comigo sempre é novo.
Pois a vida é minha amiga e a gente se entende.
Se entende brincando e falando serio, e nessa parceria a gente dá certo.
Isso também é novo: minha parceria é com a vida.
Mas tem tanta coisa pra se resolver... As emoções gritam comigo!
E mando elas acalmarem. Não se calam, pois isso é impossível, mas se acalmam, pois aprenderam com a vida que existe tempo para o show.
E esse tempo, esse cara indeterminado, tem caminhando com a gente, to tentando ser amiga dele também.
Esse é o próximo passo: aprender o novo tempo, de novo.

No comments: