Saturday, March 23, 2013

Que viva

Que meu silêncio te diga tudo que não quero dizer.
Que com a minha ausência você entenda o tanto que minha presença te falta.
Que com a minha morte você perceba a força da minha existência em você.
Que aprenda. Que se mova. Que se arrisque. Que não seja tão correto e nem tão inconseqüente.
Que minhas palavras te lembrem meu olhar, meu toque e nossa história.
Que chore por mim. Porque me tirou o direito de escolha quando conquistou meu coração.
Que você se lembre que não me teve, não me tem e não me terá. Porque lhe falta inspiração pessoal.
Que tenha consciência de que eu te amo, mas é só. Porque preciso de mim, ja que não tenho sua coragem.
Equilíbrio.
Que aprenda. Que viva. Que sofra. Que ame.
Que com a distancia do meu sentimento enxergue o poder de uma história sem fim.

No comments: