Tuesday, December 03, 2013

Gorda

To de regime.
Pra perder um pouco desse peso que o amor trás.

Antes fossem quilos em gordura nos quadris, uma lipo e exercícios resolveriam. 
Mas meus quadris se esforçam pra perder seu ritmo.

Regime daqueles! 
Antes tivesse que ficar sem comer chocolates, bem mais fácil seria do que ter que cortar sua boca da minha dieta.

Fiquei gorda, obesa. Lotada de você.
E resolvi entrar nesse regime absurdo para perder todo esse amor.
É bem parecido com esses famosos que tem o livro, sabe? 

Na primeira semana, semana do ataque, a gente tem que cortar tudo que trás energia para o corpo:

Evito seu perfume feito cheiro de churrasco aos domingos. Proibido.

Evito carinhos feito doce de aniversário. São pecados.

Evito longas conversas feito fritura da casa de Vó. Pura gordura.

Evito sorrisos charmosos feito pães quentes de manhã. (Sem falar que os sorrisos seguidos de beijos tem o mesmo efeito que a manteiga derretendo nos pães. Evito.)

Evito abraços apertados feito comida de feira no final de semana. Muito contato humano sabe? Não faz bem. 

E sigo nesse regime ridículo. 
Tentando cortar o amor da minha vida.
Se é que isso faz algum sentido.
Pelo menos mais magra eu vou ficar.

No comments: