Tuesday, December 10, 2013

Nunca

Nunca te direi que você era o amor da minha vida.
Nunca direi que se eu pudesse desenhar alguém perfeito pra mim, jamais seria capaz de criar você.
Nunca estarei ao seu lado quando acordar de mal humor.
Nunca você vai me beijar enquanto eu choro.
E eu nunca vou demonstrar o que eu senti.
Nunca andaremos de mãos dadas depois de anos, numa cidade qualquer do mundo, pensando que bom que chegamos até aqui juntos.
Nunca você vai ler meus textos, meus livros e ter o orgulho de saber "essa é minha mulher."
Nunca vou olhar suas obras e conhecer onde elas nasceram, dentro de você.
Nunca iremos nos chamar de amor.
Nunca chegaremos nem perto de sentir a emoção de apenas desejar gerar uma criança com as nossas duas vidas.
Nunca.
A gente nunca vai ser, tudo que poderia ser. Porque a gente tem mais o que fazer, do que viver um grande amor.

No comments: