Saturday, December 14, 2013

Tudo de mentira

Onde você está?
Pode ser dentro de mim.
Me esqueci da sua voz.
Que me fazia a alma feliz.
O que será que aconteceu com tudo aquilo que nunca foi meu?
Foi só um sonho e acordou.
Tomou um banho, se vestiu de suas verdades e a deixou perdida nos lençóis.
Para onde foi com seu carinho?
Levou consigo um livro apenas com a introdução, o resto da história teve preguiça de ler.
E onde está ela e sua praticidade e velocidade?
Parada no caminho. 
Pedindo carona para o primeiro que for mais longe, no maior percurso, sem rapidez. Se cansou de coisas efêmeras. 
Quer perceber o tempo.
Onde foi parar o que tinha no meio dos dois? Aquilo invisível que nunca existiu e preenchia um espaço vazio?
Nunca existiu. 
Imaginou.
Coisa de gente apaixonada, esses dois. 
Tudo culpa minha, que vivo inventando histórias e essa gente que só existe nas palavras.
Que eu aprenda então: 
que ele não existe.
que ela ja nasceu triste.
e que o futuro mora nas escolhas de quem insiste. 

No comments: