Wednesday, July 09, 2014

Mistério é uma palavra feminina.

É sempre um mal entendido.
Talvez eu não me expresse bem.
Como pode alguém acreditar que me tem?
Nunca ninguém é de ninguém.

Mas sou assim mesmo...
Me dedico. Acarinho. Demonstro.
E principalmente: sempre acredito no que sinto e que podemos viver algo especial além do usual.
Mas não... 

Não quer dizer que sou sua.
Não quer dizer que sabe tudo de mim.
Não quer dizer que sempre estarei aqui.
Não quer dizer que me conquistou por completo e não há mais o que conhecer.
Nunca.
A gente nunca conhece o outro por completo.
Principalmente os homens às mulheres.

Sou mistério eterno.
Brinco com sua intenção de poder.
Brinco com sua intenção de conquista. Deixo acreditar.
Sim. Sou muitas em uma só. 
E ainda que tenha muitas mulheres nunca vai possuir uma sequer.
Sou da natureza.
Incontrolável.
Em evolução sempre.
Pode encontrar alguma que desistiu de si e tem que se dar para alguém. 
Sim, pode encontrar várias dessas. 

E pergunto se eu vou encontrar um homem que saiba me amar... Além do que vê. E só sinta.
Será que encontro vários desses?
E tenha vontade de viver com um mistério, incerto. Para sempre.


No comments: