Friday, July 04, 2014

Natural

Sonho com o que é natural. 

Com demonstrações de carinho fora de tempo. Com a naturalidade de um sorriso, uma ligação, um recado e um abraço. A vontade natural de ouvir a voz e olhar nos olhos. 

De ouvir o outro. 
Ouvir qualquer coisa só porque gosta da companhia. 
E se importa.

Relações naturais.
Em que cultivar, investir e cuidar, acontece porque é natural. 
Não porque precisa.

Sonho com pessoas que se importam umas com as outras sem interesse. 
Só porque se gostam.

E ainda que o tempo leve pra longe, que a vida distancie, que as rotinas conflitem, que enfim... 
A cumplicidade natural permaneça.

Desejo essa paz entre os humanos. 

Menos "eu acho" e mais "eu penso". 
Menos ruídos entre as conversas, e muito mais conversas.
E muito mais silêncios.
Muito mais expressões. 
De amor.

Desejo mais pessoas com fé. 
Em qualquer coisa, mas que tenham fé, que acreditem!

Menos pessoas feridas. 
E mais evoluídas.
Com muitas experiências e portanto pessoas mais naturais.
Menos receosas de repetir as experiências mas mais ousadas em dar a vida um nova chance, sempre.

Faço preces para que não perca minha naturalidade. Nem o meu amor.
É tudo que eu tenho.
E me sinto roubada e violentada todos os dias. Cada dia um pouco mais.

São nos detalhes que a gente emociona.
Seja uma emoção boa ou ruim. 
São os detalhes que mostram o que é naturalmente verdadeiro e o que é esforço para ser e nunca será.
Natural.

No comments: