Thursday, July 03, 2014

O que foi

Talvez seja porque você me enxergou num momento que geralmente as pessoas só querem se satisfazer.
Talvez seja por identificação.
Talvez seja sua sensibilidade e seu silêncio muito mais sábios do que toda minha bagunça.
Talvez seja porque você sempre falou pouco e o que falou foi tão verdadeiro que continua.
Talvez sejam nossas diferenças enormes.
Talvez sejam nossas semelhanças pequenas.
Talvez sejam as conversar que a gente não teve e as vezes que a gente furou os compromissos e não falou nada.
Talvez tenha sido aquele dia que eu fiz besteira que você ficou puto e que passou porque a gente sabe que todo mundo erra e todo mundo pode ter uma segunda chance se quiser de verdade.
Mas eu ainda penso que foi porque você me enxergou. 
E apesar de assustador é tão confortável ser reconhecida e não julgada.
Talvez seja o seu silêncio mesmo... E suas atitudes.
Mas também... Talvez seja tudo isso. Que pode ser um história no mínimo interessante. 

No comments: