Tuesday, October 17, 2006

Amostra Grátis

Pra você que acredita em mim. Que, ainda, acredita em mim, e com todo o teu amor, me enche de inspiração e vida. Pra você, esta pessoa tão diferente e assustadoramente igual a mim. Pra você é este meu sonho, é esta caminhada, é esta mulher que esta se formando. Pra você foi que Ele me deu, assim mesmo, não de mão beijada, mas com tanto esforço, com tantas lágrimas, com tanta luta, e depois de pensar em desistir tantas vezes, foi pra você. E dói saber que te magoei, e me dói mais ainda por você continuar a acreditar, e a me amar tão dessa forma que só você sente. Eu também te amo demais, tanto, que às vezes nem entendo esse amor louco e incrível. E a vontade de te fazer feliz supera até mesmo a minha de ser, porque o seu sorriso é seguido do meu e, assim nós gargalhamos juntos, como tantas vezes. O seu jeito e suas expressões, tão sinceras, tão engraçadas, tão nossas. Ninguém mais tem isso, só nós dois. Eu nunca sei como te descrever. Me embriago nesse sentimento e fica difícil explicar qualquer coisa. É neste momento que sei que ainda tem muito pra acontecer, ainda tem muito pra se desenrolar dentro de nós, e a gente ainda não descobriu nem a metade do que sentimos um pelo outro. É por isso que é assim, meio sem definição, é por isso que quando a gente fala o que sente, fica mesmo sem palavras, porque ainda não descobrimos nada, só uma amostrinha de paixão, amor e tesão. Uma amostrinha grátis, que nos deixou assim sem entender e nos grudou desse jeito nosso, de não conseguir ficar longe, de sentir falta depois de algumas horas. Esse é nosso amor, tão gostoso, e tão misterioso, tão incompleto ainda pra nós, tão inconstante e tão desafiador que nos faz prosseguir, não desistir, e acreditar com todas as nossas forças de que desta amostrinha, tem um pacote gigante endereçado a você e a mim.

2 comments:

Anonymous said...

Será que dentro desse pacote tem um Playstation 3 ?? humm ...

Anonymous said...

Te amo ...