Tuesday, October 17, 2006

Pode vir do telhado

Esse aqui vai praqueles que adoram me perseguir, que criam justificativas falsas e que, coitados, até eles acreditam! Quer saber? Eu sou livre, diferente de você. Eu tenho um Deus, diferente das tuas crenças superficiais. Eu tenho uma promessa, diferente das tuas palavras humanas e oportunistas. Eu tenho uma família, diferente dos teus relacionamentos de ocasião. Pois é, o meu socorro, pode vir pela porta, pela janela e até pelo telhado! Porque meu filho, Deus é fiel e pronto. Na minha vida, aquilo que você enxerga e não sabe o que é, aquilo que você inveja e não sabe por que, é esse Deus que você pensa conhecer, que você finge servir. Um dia você vai conhece-lo, vai aprende-lo e então vai perceber...que não vale de nada sua força, não vale de nada seu aparente prestígio, você não vale nada sem Ele. E quanto a mim...daqui a pouco a gente se cruza, e daí você mesmo tira suas conclusões. E cuidado ao olhar pra cima hein...

No comments: