Tuesday, October 17, 2006

Muito eu entre as palavras

A minha vida só eu sei. E os caminhos são todos meus. E pode até parecer que eu fale muito das coisas minhas, mas isso é pra deixar claro que não perdi nada. Sim,um erro e outro, situações sérias até, mas o que seria essa história sem elas? O antagonista também é essencial, a tensão e os obstáculos não passam mesmo de artifícios pra te fazer subir, pra te dar um condicionamento físico e as provas são assim mesmo, por que o espanto?
A vida cor de rosa não descoloriu não, ganhou muito mais cores e amores, muito mais vida. E pra quem acredita que me destruiu...é melhor que pense assim e aguarde o terceiro dia. Essa intensidade me consome, me impulsiona e me dá a certeza que está tudo certo, de que o caminho é este mesmo, por mais louco que pareça, afinal foi o que você pediu não foi?

No comments: