Tuesday, October 17, 2006

Final Feliz

É isto mesmo então. Achei a vida tão procurada e continuo cheia de perguntas. Pelo menos agora tenho pra quem perguntar. E a pergunta é se eu vou ser igual aquela menina, mulher, sei lá o que daquele site super legal. Porque apesar de achar ela o máximo, eu não quero ser igual a ela não. Primeiro porque bunda é um coisa que não me falta e sim me farta até demais. Segundo que ainda tenho uns aninhos a menos e umas experiências a mais. Como diz minha amiga Luciana o problema não é errar, mas cometer sempre os mesmos erros, até os mais fiéis dos leitores se cansa menina. E você manda eles praquele lugar. Tudo bem, mas eu não to afim de ser assim não. To longe de encrencas e quem anda em circulos atrás do próprio rabo é cachorro, ou cadela. O importante é que eu aprendo, todos os dias, todos os filmes, todas as linhas. E é uma delícia essas lições, as vezes tão duras que me deixam de cama, as vezes tão sérias que me fazem querer ficar trancada no quarto. Mas novamente a Luciana (essa menina é quase um oráculo, perceberam?): "O que me calava a voz vai ter que aprender a cantar". E não pode ser qualquer música, nessa história eu to exigindo o melhor, e que venha com dança e interpretação porque este meu papel qualquer atorzinho não aguenta. Mas esse medo, ah! esse medo me travou uma guerra, e com prazer me levanto contra sua vontade todos os dias, e luto porque sei que já venci. Afogando meus sonhos, brincando assim com o que eu mais amo. Mas eu sou uma lady, vamos combinar. Não desço do salto nem por decreto porque me enoja ver essas pessoas pequenas que por tão pouco perdem a cabeça e praticamente veneram um bom barraco. Esqueceram-se de conversar, de manter a calma, de respeitar e de serem humanos, o próximo que se dane e volta a correr atrás do rabo. Tudo bem, eu aprendi, e eu encontrei, isso que importa, porque agora me dá prazer levantar, me alegra ainda mais as pessoas lindas e admiráveis, e me impulsiona ainda mais praquilo que é o inevitável. Esta escrito na minha testa você pode ler. A história só acaba quando tem um final feliz, e muito obrigado eu já tenho o meu. Começo uma outra história, em que outras pessoas fazem parte, nesta eu sou muito mais feliz, muito mais mulher, muito mais amiga e muito mais eu. E parafraseando: A história ainda não chegou ao fim...

1 comment:

Anonymous said...

Não entendi pq. não conhecia a estória !! rs... é estória mesmo ...