Wednesday, December 06, 2006

Criando meu mundo como acho feliz.

Olha eu de novo. Conquistando sonhos e quebrando corações. Andando sorrindo na chuva como se o mundo fosse tão bonito de sentir. Voando tão alto que não vejo problema em fechar os olhos e abrir os braços para o vento. Descobrindo as pedras tão estranhas no meio da terra, tão estranhas e tão lindas. Olha eu de novo. Viajando nas minhas histórias, criando meu mundo como acho feliz. Correndo no sol com protetor solar, e só. Vibrando com as possibilidades do deixar rolar e do pensar duas vezes. Olhando pra vida com aquela minha carinha irresistível de “eu quero muito mais de você... você pode me dar?”. Deixando meu gosto nas bocas que amo, sem medo de dizer o que sinto porque o que sinto é tão bom, pra mim e pra você. Dividindo a minha vida mais do que eu posso... E então eu gostaria de ser mais de uma pra não ter que fazer a coisa certa. Olha eu de novo. Pela primeira vez de verdade, curtindo o novo como só eu sei fazer, porque você sabe... só eu sei fazer do meu jeito. Desejando a vida com cada célula minha, não sabendo mais como expressar esse desejo, essa alegria, essa coisa gostosa que se chama viver. E eu gostaria de ajuda pra fazer isso, mas de novo, a história é só minha e eu não posso roubar mais ninguém pra mim. Olha eu de novo, de novo. Como se pudesse fazer qualquer coisa, e talvez eu possa mesmo, quem sabe cada palavra a seguir sou eu! Olha o balão enchendo de novo Rê! E eu não sei como agradecer, não sei como me expressar melhor, não sei como esperar o momento certo, porque parece que todos os dias são dias pra ser e fazer feliz! Será que estou errada? Pedindo demais? Não... Acho que isso tudo é apenas eu, feliz.

No comments: