Sunday, December 03, 2006

Piada das intenções

Não posso dizer que sei de tudo, mas gosto de experimentar. Você pode achar essa frase oferecida, mas não estou ligando para o que ela significa pra você, e sim pra mim. Pra mim significa exatamente o que diz: "Meu único defeito é não ter medo de fazer tudo que gosto". Sábio aquele que disse que depois da tempestade vem o sol. E se não fosse assim, cheio de altos e baixos, cheio de lutas e conquistas, o que é que seria? O monstro do ordinário. Não posso dizer que nunca o temi, aliás acho que meu maior medo na vida sempre foi viver com esse monstrinho sem graça, viver uma vidinha comum, assim igual a de todo mundo. Muito mais que temer a morte, afinal morrer não deve ser tão ruim assim, o ruim é sentir a dor e saber que logo ela acaba pra sempre. Se não fosse a bendita da dor, como é que saberiamos que estamos vivos? A dor está sempre lá, o que muda é a intensidade, assim como o prazer... E a dor te perder tem sido pouca, assim como a gente, que fomos pouco um com o outro. Tinha tanto mais, mas melhor assim, não é? De que adianta te perguntar, você nem sabe de verdade. Tudo bem, eu também não sei , mas como esse texto é pra ser largado, eu tive que largar mão de pensar em você, e é claro que não deu certo! Mas eu continuo tentando e escrevendo, pra ver se me vem mais idéias na cabeça e menos lembranças do seu gosto. O bom dos finais precipitados é isso, as coisas sempre ficam fresquinhas e gostosas na memória, não tem nada de que sofrer, só de fechar os olhos e imaginar acontecendo tudo de novo, porque a verdade é que a gente nunca aprende certas coisas! E é isso, ficamos assim então, nem você me liga, nem eu te ligo. A gente acabou. Até a próxima piadinha sem graça e com muitas intenções.

No comments: