Wednesday, December 27, 2006

Sim ou Não?

Respondi que não. Desta vez não ia chorar, não ia ser a menina simpática, não ia fazer a minha parte. O que é que você pensava? Vesti minha roupa, aquelas que eu fico linda, sexy e perfeita pra você. Eu quis sair sozinha, mas você veio comigo, não consegui te convencer a sair da minha cabeça. Isso estava ficando sério demais, quando eu pensava que seria o meu momento, um pouco de distância sempre faz bem, você estava lá, sempre. E tomava meu fôlego com a vontade de te beijar, de sentir sua pele, de olhar nos seus olhos sempre ocupados demais com alguma outra coisa... já era tarde, eu te amava perdidamente. Mas mesmo assim, eu mantinha a postura. Respondi que não, que era forte sim e que se precisasse ficar longe de você, não seria um problema tão grande assim. Eu não queria mais chorar, eu não queria mais ser a boa menina, não queria fazer nada pra resolver. Eu só queria me afogar em você, queria me perder, me jogar, me entregar sem qualquer pudor e preocupação. Eu queria isso de você, mas sempre tinha alguma outra coisa chamando sua atenção. Então eu sai de casa procurando essa aventura em qualquer lugar, em qualquer olhar, em qualquer esquina. Eu procurava e procurava, só encontrava você, impregnado em mim. Até em outros corpos te procurei... O que é que eu estava pensando? Você era como eu, não era daqui. Nem adiantava porque eu não ia encontrar mais nada na rua. Voltei um pouco frustrada e feliz, por saber que você era único pra mim. Você estava me esperando, com o olhar em outro lugar pra variar. Por uns segundos, te vendo tão longe, quis voltar pra rua, mesmo sabendo que não podia. Mas daí você olhou pra mim... Com aqueles olhos, com aquela vida tão linda, que eu tinha tanta sede todos os dias. E eu chorei. Chorei porque você era tudo que eu queria, e eu era afinal a boa moça, e eu era sua por isso mesmo. Você riu de mim, porque achava bonitinho quando eu chorava daquele jeito. Me pegou em seus braços e eu parei de pensar com os seus beijos que me cobriam. Tinha tanto amor no quarto que eu não conseguia respirar e aquilo me fazia tão bem... Era você. E eu só conseguia dizer sim pra você...

No comments: