Saturday, February 03, 2007

Sua falta

A sua falta é uma música que eu escuto sem entender a letra. É um livro que tento ler sem conhecer a língua. A sua falta é um estrangeiro que me assume sem saber minha história e, que me leva no papo sem que eu enxergue seus olhos. Não é saudade mal tratada, não tem gosto de reencontro esquecido, não me traz pensamentos de lembranças, não é algo que costumo sentir. Posso ligar a TV e te encontrar em qualquer um daqueles manjados atores, uma personagem qualquer, com uma roupa qualquer, e um charme exclusivo. Um olhar altivo que desperta interesse, desafia os sentidos e ferve o suor da pele. Mas essa sua falta eu não entendo, eu não leio, eu não assisto. Ela é quem me assiste, me invade a cabeça, me tira a roupa, me leva de onde eu estiver para onde você quiser. E como isso me confunde é um roubo de momento, é uma jogada de mestre, é a facilidade do meu afeto se entregando a ilusão desse sentimento. É você inexistente existindo com força dentro de mim. É a sua falta incompreensível que eu procuro não aprender pra não me acostumar de vez. É essa musiquinha gostosa que vive repetindo esses dias na minha cabeça...

No comments: