Sunday, September 26, 2010

Louca de forma sensata

Nossa história merecia mais capítulos. Nossas noites mereciam mais voltas nos ponteiros do relógio. Eu digeri essa história mas queria ingeri-la de novo feito cachorro louco que volta ao vomito. Porque a gente é assim mesmo: bicho. Animal.
Instintivamente carnal, e a razão só atrapalha nosso impeto de satisfazer nossas vontades.
Estou louca sim. Alterada. Porém controlada por esse objetivo e essa missão que me marcam mais do que as tatuagens que faço. Meu corpo te quer loucamente, minhas curvas querem se envolver nas suas mãos e minha cabeça ferve com a distância da sua pele da minha. Estou cada vez mais... Louca. Consientemente alterada. Insana.
E você á quilometros de distância para se aproveitar disso. Porque a vida é assim mesmo. Nos aproveitamos dos momentos uns dos outros, com as nossas histórias bem contadas, com nossas interpretações ensaiadas... Funciona assim quase sempre... Mas as vezes algo sai errado.
A luz que estava baixa, o áudio era confuso e alguém disse a fala no momento errado: eu te amo. Totalmente fora do roteiro. Histórias promiscuas não têm essa fala... O que aconteceu com a loucura? Com a carne com sede de vontade? Com as invenções de emoções? O que aconteceu? Com as mentirinhas gostosas faladas ao ouvido, com os gemidos deliciosos de puro prazer? Sem razão alguma... QUEM ENVOLVEU O AMOR NESSA PUTARIA??? Pra mim esse história ficou intrigante, insinuante, perigosíssima... E deliciosa de contar.
Estou louca e consiente como nunca... Quer experimentar?

No comments: