Sunday, September 26, 2010

Paradoxo

Eu leio dois livros ao mesmo tempo: "Casa Gucci" e "Vivendo a História por Hilary Clinton". Eu tenho amigos homens com quem converso por horas e não rola nenhuma tensao sexual, porque gosto de me relacionar com outros seres humanos sejam machos ou fêmeas. Tenho trabalhado igual a um camelo debaixo de sol e sem reserva de água, mas meu deserto é cheio de festas das mil e uma noites. As pessoas me sugam a energia e nem ligam se estão me esgotando, mas alguém sempre vai me fazer chorar de emoção e me mostrar que todo o esforço vale a pena. Eu me sinto muito sozinha... Mas posso contar com uma equipe/família a toda hora. Poucos sabem da minha história e eu tenho fãs que me mandam mensagens de carinho. Estou muito cansada e penso várias vezes em desistir, mas tem uma porta e uma luz que me lembram de continuar. As vezes tenho muita saudades dele... E vem uma paz me dizer que cada coisa tem seu tempo. As vezes quero ser outra pessoa, mas sempre agradeço a Deus por ser apenas eu. Eu malho como se minha vida dependesse daquilo, e tomo uma garrafa de vinho pra dormir relaxada. Eu adoro regras, processos e tudo certinho, e amo que a vida seja esse infinito de possibilidades desconhecidas. Muito prazer eu sou quem eu quiser.

No comments: