Sunday, September 26, 2010

Minha amiga Raiva

Eu tenho falado muito com ela. Nos conhecemos melhor quando você nos apresentou, se não fosse você jamais teria conhecido essa amiga que me tem feito companhia nesses últimos tempos. Ela já acorda comigo, pois já aprendeu minhas rotinas. Fica um pouco enciumada quando minhas outras amigas me visitam: a alegria e a serenidade. Quando a paz aparece então! Nem se fala! Minha nova amiga fica louca! Da logo um jeito de chegar em mim de novo, e você sempre é quem a trás para o meu lado. Quando você sorri pra mim nos corredores, minha amiga ri da minha cara. Quando você dá notícias tarde da noite, ela me acorda para zuar comigo. Quando você me liga e eu não atendo, ela me faz olhar seu número na tela do celular 20 vezes. Quando eu ligo e você não atende, ela fica me falando coisas insanas. Quando você fala meu nome e eu te ignoro, ela me lembra o quanto eu te amo. Eu odeio essa minha amiga raiva porque ela nâo desgruda de você e eu que queria tanto, não posso te ter nem um pouquinho.
Raiva estupida.

No comments: