Wednesday, June 25, 2014

A Simples Espera

Eu vou esperar.
Ainda que tenha me dito não.
Vou esperar.
Porque agora... Não me restou mais opções.
Se pra onde quer que eu olhe, em busca de te esquecer, de conhecer alguém melhor. 
Sempre pode ter alguém melhor.
Só que não tem ninguém. Pra onde quer que eu olhe é de você que lembro.
Você é o meu melhor. E eu não quero mais ninguém.
Não quero ser de mais ninguém.
Sim, eu vou esperar.
Enquanto você vive e eu viverei na esperança que se lembre da facilidade com que a gente se beija.
A facilidade com que a gente se sente.
Se entende.
Até quando discorda.
A facilidade com que a gente se cuida.
Quem sabe você se lembre...
De como era me querer e eu estar longe.
Pode ser que não se lembre, do que disse, do que sentiu, do que fez sentir. 
Pode ser que tenha sido só aquele momento.
Mas eu vou esperar.
Você voltar pra mim pra sempre.
Não me restou mais nada senão sentir esse amor.
Simples. 

No comments: