Friday, June 27, 2014

Você vai me matar

Para não te procurar: escrevo.
Em tentativa de sanar essa saudade: leio.
Afim de acalmar a falta que a minha pele tem da sua: estímulo outros sentidos.
Escrevo para ver se te materializo aqui.
Leio para distrair o coração.
Estímulo sentidos tímidos que só querem  as sensações que você me faz.
São tentativas para que o tempo passe.
Passe e leve a incerteza, a distância, os mal entendidos e qualquer coisa que esteja entre você e eu.
Tentativas para esgotar o sentimento.
Torná-lo banal. Como tantos outros que já escrevi por aqui.
Sou dos extremos e você me equilibra.
Com que autoridade me acalma os ânimos? 
Estou acostumada a excessos! 
É uma ousadia sem vergonha passar por aqui e amenizar as dores, acalentar a alma, deixar quentinho o coração e seus batimentos.
Quem você pensa que é para me roubar a loucura e com tanto carinho me trazer a paz? 
Tento afogar esse amor intruso.
Intruso no meu circo!
Aqui vivemos de espetáculo! 
Não temos tempo para coisas duradouras quem dirá  esperar por amor! 
Sacrilégio!
Escrevo! Mas não te procuro.
Leio! Mas finjo não aprender nada.
Estímulo! Mas tento nada sentir.
Afim de matar esse amor... De algum jeito.
Você não entende...
E se isso durar pra sempre? 
O que faço com as minhas modas e minhas histórias? 
Vivo das possibilidade e mudanças... 
Se você ficar em mim... 
Meu negócio vai acabar! 
E eu vou morrer de felicidade. 

No comments: