Tuesday, June 24, 2014

Para Fred

Achei que gostaria de saber que seu livro está em um nicho da minha estante logo acima do meu exemplar de Kama Sutra.
Porque organizo meus livros por cores, e porque eles dormem comigo e assim fica mais agradável. 
Mas achei uma coincidência picante.
E achei que deveria saber.
Também quero que saiba que adorei o seu livro, mas não, não concordei com tudo que escreveu.
Sobre as mulheres, homens, táticas e não táticas, e sobre o amor. 
Com o que concordei confesso que foi mais que identificação. Foi quase que uma cumplicidade com um completo desconhecido. 
Fiquei com tesão lendo alguns textos.
Uns mais... Outros menos.
Vibrei com algumas frases "Uhuuu" e pensei em outras "Nossa, claro que não!".
Indiquei para amigas e amigos.
Mandei partes para pessoas especiais se identificarem porque identifiquei eles.
Pensei que você é um homem criado por uma grande mulher.
Pensei se tudo que escreveu é mesmo a sua arte, e por isso sua verdade. 
Ou você é só um garoto com ótimo domínio de texto de publicidade.
Pensei que você é tão novo.
Mulheres pensam demais. Sempre.
Uma lição em exercício: Relaxar.
Adorei meu dia com você Fred. 
Obrigada. 

No comments: