Monday, January 22, 2007

Conto de fadas X Sua vida fria

Eu queria poder mudar alguns momentinhos da vida. (Algumas coisas não dá pra mudar...)Algumas frases erradas, pontuação mal colocada, palavras que sumiram na última linha. Por que será que foi assim? Estranho, com um final tão sem graça e sem fim...(Talvez porque ainda não tenha acabado essa frase...) E até hoje eu nem sei o que deixei de dizer. (Você disse tudo, eu é que me perdi nas suas palavras.) Eu queria mudar você por uns momentinhos, pra poder voltar naquele em que eu devia ter te mandado calar a boca, ou devia ter ocupado ela com a minha. (Você já tinha me ganhado com ou sem esse beijo.) Aquele abraço que faltou, de que você tinha tanto medo que era até engraçado, podia ele ter mudado alguma coisa? (Era medo mesmo...que bom que você percebeu, e sim, ele teria mudado tudo. Eu não teria mais salvação...) Teve aquele beijo de cinema, lindo e sem gosto nenhum. (Eu tinha que manter as aparências...) Eu devia ter calado sua boca e a minha. Eu nem gostei tanto assim de você, mas perdi uma coisa que me doeu tanto que dói até hoje e você foi tão idiota que nem percebeu. (Se eu percebesse mais algum detalhe seu não saberia mais quem eu era.) Tava com muito medo de eu me apaixonar por você né? (Não...o medo era meu.) De tudo que sinto por você paixão é o menor de nossos problemas, acredite. (Eu queria tanto poder te dizer..) Tudo errado. Os assuntos foram tão errados quanto eu ter beijado sua boca. Eu não devia ter usado você pra isso, te gastei sem pensar e perdi o mais importante. Mas também, por que é que você foi entender tudo errado? (Sua brincadeira mudou meu mundo menina, e você quem não percebeu nada... Sempre preocupada só com seus contos...) Aliás, é disso que eu fiquei com mais raiva, de você não me conhecer nada, nem um pouquinho. (E se eu te conhecesse mais a morte seria pouco pra dor de não te ter. Entenda que é melhor assim. Fique no seu mundo de fadas, com suas histórias contadas, mas por favor, me deixe aqui mesmo, neste mundo frio e mortal, onde um dia sei que minha dor vai cessar.) E se eu pudesse ao menos me explicar e tentar te fazer feliz no meu mundo...(A gente não pode se ter, porque você é das linhas abertas, das conversas sinceras, dessa intensidade quente, desse mundo onde tudo parece brincadeira mas tem essa sensação perfeita de realidade...) Eu fico pensando onde será que você está agora...(Eu fico aqui, dentro destes parênteses, dentro dessa gramática conhecida, acreditando que essa capa me dá ênfase, mas sabendo que me escondo, sem coragem de viver.)

No comments: