Sunday, August 06, 2006

Desculpa 2

Desculpa ter perdido o controle, e ter te metido nessa brincadeira que já perdeu a graça. Desculpa não ter enxergado seus sinais, e ter invadido seu mundo sem um plano de fuga. Desculpa me despir do mistério e daquela coisa gostosa, mas, depois do espetáculo, o sobra é apenas uma cama vazia. Me desculpa assim mesmo, sem entender nada, sem sair do seu mundo, sem se jogar nessa aventura, e só olhando com essa tua curiosidade linda. Desculpa mas eu ainda quero você, sentir o que você sente, nesse estado que não sabe definir. Quero ver você se jogar e gostar, quero aprender seu toque e sua pele. Desculpa mas a gente vai se envolver, e ainda assim, eu não vou ser sua. Vou te deixar louco e mudar seu mundo, e vou sair dele quando quiser. Desculpa mas essa aventura é só minha, e você é apenas parte dela, mesmo sem você querer, e sem porque. Desculpa mas vou me perder no seu olhar de prazer, e saber que ele é só meu, e saber que você não é meu. E na volta disso tudo, a gente se despede esperando muito mais. Muito mais de você, muito mais de mim, muito mais de nós, muito mais desse sentimento estranho e muito mais lençóis.
Desculpa mas a brincadeira acabou, e o que sobrou foi só essa vontade louca e sem sentido, sozinha, esperando a oportunidade de te encontrar no corredor.

1 comment:

Anonymous said...

Sabe aquela passagem do Sr. dos Anéis ... em que o Galdalf enfrenta o demônio e após vencer é puxado pelo abismo ?? Pois então ... ele tinha duas opções lutar e vencer e se tornar um mago branco ( tá amarrado mais é só o conceito ) ou desistir e morrer ... por qual dos caminhos optamos ?? Nós o estamos enfrentando...