Wednesday, August 30, 2006

Você e Eu

O que é que eu faço com você?
Com todas estas tuas idéias e todas as tuas vontades...Você sempre quer mais, sempre quer ir além, sempre quer pra ontem, sempre desafia...e se sente como uma menininha depois...
O que é que faço com todos os teus sonhos? Toda essa tua anscia de viver tudo intensamente...e tenho que ficar correndo atrás de você pegando as coisas que deixa pelo caminho...
O que é que eu faço com todo esse teu amor? As vezes parece que quer abraçar o mundo, resolver o problema de todos e realizar todos os desejos...
E agora me diz... O que é que eu faço com todas essas tuas lágrimas? Se você sabia que isso iria acontecer, e sabia que iria terminar, e que teria de assumir...
Nâo posso fazer nada além do que você escolheu, você sabe...estamos intimamente ligadas você e eu.

No comments: