Sunday, August 27, 2006

Mande um recado pra você

Não vou mais falar de você. Aproveite cada palavra porque serão as últimas que vai ouvir de mim. E talvez o intuito inicial fosse que você respondesse de alguma forma...não pensei que estivesse tão envolvido, tão preso, tão triste. Mas acho que já me provou, e já me disse o que pensa, mesmo sem me responder nada. Mesmo fazendo esse papel tão pequeno e pouco. Insignificante, como tudo isso. Assim mesmo você me respondeu, deixou claro que não procura nada além do que já está a sua volta. E talvez esperasse uma atitude mais minha, mas daí eu tiraria de você a coisa que mais te traria prazer: a iniciativa de ser o homem que você tanto quer ser e não te deixam. Por isso estou me retirando dessa cena. Porque só sei ser mulher, e não posso fazer seu papel por você. E cansei das tuas justificativas vazias, das tuas tentativas de entender e se manter nos trilhos. Cansei de ver você entrar, fugir de mim e de tudo maravilhoso que seriamos por alguns momentos juntos. Não vou mais falar de você porque já descobri o seu olhar...e não quero mais falar de coisas tristes. Não vou mais falar de você, porque você não quer...numa atitude tão covarde com você mesmo, seu raciocínio escolheu fugir. Enquanto todo o resto de você desejava instintivamente se jogar, os seus padrões e regras foram transformando todo o desejo nesse olhar que você tem agora. E isso já deve ter acontecido tantas outras vezes, não é? Quantas vezes seu raciocínio sufocou suas paixões? e não estou falando só de carne... Você pode tantas coisas se desejar de verdade... mas eu não sou ninguém pra te dizer isso. Pra você eu sou só um monte de letras que se juntam e formam algumas palavras que fazem ou não sentido. E que bom que não tenhamos nos conhecido melhor...talvez eu te fizesse tão bem que você teria que sair desse caminho e, Deus o livre, o que é que você faria com tanta vida? É melhor continuar como está. Assim, não precisa fugir, não precisa encarar os medos, não precisa buscar sua individualiade e quem você realmente é, onde só você depende de você, não precisa ser tão homem e tão vivo assim. É por isso que não vou mais falar de você, porque o que me interessava tanto era tudo que você é e enxeguei no seu olhar, e não tudo que você finge ser... pena que escolheu o persongem...eu gostava tanto do real.
E então é isso... mande um beijo meu, bem gostoso e real, pra você, e diga que a estranha que ele adora teve que ir embora. Ele vai entender o recado.

No comments: