Wednesday, August 02, 2006

Desculpa.

Desculpa ter invadido sua vida. Entrado desta forma tão abrupta e intrusa, querendo tudo de você, tudo que você tem, tudo que não tem, e principamente querendo tudo que você deseja.
Desculpa querer realizar todos os seus sonhos tão de surpresa, sem ter, nem pra quê...simplesmete porque eu quero você. Desse jeito estranho, misterioso e sem motivo aparente. Eu apenas quero.
Desculpa roubar sua imagem e colocá-la em situações tão diversas, tão diferentes, tão intensas, tão gostosas.
Desculpa te emprestar pro meu mundo poder se aventurar, sem ao menos saber se seu mundo está precisando de você por aí. Mas preciso de você aqui, mesmo sem saber quem você é, mesmo você sendo um estranho. Esse estranho que não me deixa dormir. Eu quero roubar muito mais da sua vida. Desculpa mas eu quero, e não vou pedir. Vou levar você nessa comigo, sem nem saber bem seu endereço, suas roupas, seu gosto, seu cheiro, eu quero tudo e não sei de nada.
Não quero pedir. Quero invadir, quero fazer tudo que tiver vontade e depois te devolver. Me devolver para o meu mundo e ficar bem longe do seu, e do que eu inventei. Quero tudo isso. mas depois não quero mais nada. Não quero as consequências que vêm requerendo meu coração. Não quero as lágrimas que vêm expondo a minha culpa. Não quero o aperto dizendo que não posso te devolver. Não quero nada disso. Quero que o meu mundo novo se exploda, com você junto.
Desculpa mas eu vou ter que roubar. Vou ter que roubar seus olhares e conhecer cada um deles. Vou roubar seus sorrisos e ser dona de todos eles. Vou sentir seus toques e responder do jeito que você gosta. Vou tomar todos os seus gostos e pensamentos. Vou fazer você ser meu e não mais de você...Desculpa ter invadido sua vida. Desculpa mas você vai gostar. De cada palavra e de cada sussuro. Vai gostar de cada movimento e de cada minuto. Mesmo sem me conhecer. Sem saber das minhas roupas e das minhas contas, sem enteder meu jeito e meus motivos, mesmo eu sendo essa estranha. Tão estranha que te intriga, te desafia, te instiga e te faz sair do seu mundo...para vir para esse meu novo, esse que criei para você e pra mim, esse que vai explodir no segundo depois da porta se fechar atrás de nós.

No comments: